As colagens vintage e animadas de St. Francis Elevator

segunda-feira, novembro 21, 2016


Gosto quando encontro trabalhos em que o designer ou ilustrador, nos traz uma proposta estética diferente, a partir do seu olhar e intervenção artística, sobre materiais de comunicação ou arte do passado.

Por isso hoje eu trouxe o trabalho do animador e designer St. Francis Elevator Ride, que esbanja criatividade e dá um tom único as suas colagens digitais: a animação em gif.

Francis é um apaixonado por anúncios vintage e a forma como ele manipula essas imagens e lhes dão vida e cores diferentes, surpreende qualquer um.

Usando recursos visuais que chamam a nossa atenção, Francis explora de forma diferente esse fascínio dos aparelhos eletrônicos, estilo de vida e ícones da cultura pop através de imagens e anúncios vintage. Confira algumas animações.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

  1. Universo Vintage, e arte com certeza é a minha cara. St. Francis Elevator Ride,tem o trabalho muito lindo e criativo mesmo. Show.
    Te indiquei em uma Tag: Casa Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana né vivi?
      Vou dar uma olhada na TAG ^^

      bjus
      Ari

      Excluir
  2. QUE PERFEITAS.
    Fiquei hipnotizada na maioria delas HAHAHA Amei.
    Beijooo

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o post. Gostei da criatividade do artista.
    Abraços.
    Blog anos 70

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

FAC

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

Participo