Vilões de games, filmes e quadrinhos estampam capas de discos dos anos 80

terça-feira, junho 07, 2016


Neon, estampas geométricas e cores metálicas são só algumas das características que marcaram a década do exagero: os anos 80. Toda essa informação de cores e estampas veio baseada nos novos conceitos tecnológicos e modernos que estavam em transição na época. Foi a era do design computadorizado, os profissionais tinham total controle para misturar, expandir ou dimensionar esses elementos com o rápido clique do mouse.

É nesse clima exagerado e vibrante dos anos 80 que o ilustrador americano Rocky Davies criou uma série de ilustrações com os vilões do cinema, quadrinhos, games e desenhos animados, estampando capas de discos de vinil. Vamos conferir?


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. judi bola Thank you for another fantastic posting. Where else could anyone get that kind of information in such a perfect way of writing? I have a speech next week, and I was looking for more info wink emotikon

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte