Christina Aguilera - Candyman

domingo, maio 25, 2014



Christina Aguilera apresenta seu charme e homenagem ao estilo vintage dos anos 40 em seu clipe "Candyman". No vídeo ela revela seus movimentos nos ritmos e balanços da dança cantando e figurando ao mesmo tempo três tipos de mulher: uma ruiva, outra morena, e outra loira.


O vídeo é claramente baseado em Pin-ups, e na temática militar dos anos 40, tempos de guerra. Aguilera alugou um aeroporto militar para filmar o clipe. Tem um pouco do estilo Navy no clipe, em que ela se apresenta como capitã aos soldados.



O estilo da música é bem dançante, igual ao dos anos 40, os passos de dança feitos por todos no clipe também remetem ao ano. Eles tiveram o cuidado com todos os detalhes para fazer do clipe algo de época, as roupas e penteados, a decoração dos ambientes e os músicos.


Vamos ver todos esse estilo anos 40 de Christina Aguilera?



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?