Um casamento retrô - Inspiração Amélie Poulain

domingo, abril 13, 2014


O casamento (ainda) é o sonho de todas as mulheres. A decoração, os convites, os padrinhos, o vestido. E quando se pode unir o dia de realizar este sonho com uma paixão cinematográfica?

Foi o que o casal Natalie e Casei resolveu fazer, celebrando seu amor e união com um casamento temático, lindo e super delicado, com o tema do filme "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain", em 2011 na Califórnia. Não podia ser mais fofo!

Mesmo que o filme não se passe em outra época, ainda traz consigo uma característica retrô tão forte e agradável que faz bem aos olhos. Tudo no casamento, desde o vestido até o cardápio da festa, são inspirados no filme, famoso por sua delicadeza e sinceridade.

Os elementos do roteiro estão em completa integração com os noivos, como o all star vermelho do noivo ou as fotografias presentes em cada detalhe - incluindo as mesas dos convidados. Malas, pequenos gaveteiros e o charmoso gnomo viajante do filme dão um toque nostálgico ao retrô e embelezam o local. Ah, framboesas por todos os lados. E crème brûlée!

Veja as fotos e a filmagem de casamento, feitas por Melissa Munding Photography. Inspire-se:



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

Escrito por Rafaela Pietra

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Que lindo, adorei... meu sonho fazer um casamento assim ;)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, adorei e adorei!
    Agora está na lista de ideias/inspirações para o meu casamento (que um dia, não sei quando, vai acontecer hahaha).
    Beijos ♥
    www.diariociumento.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?