Campbell´s presta homenagem a Andy Warhol

segunda-feira, setembro 09, 2013


A icônica marca de sopa Campbell já era famosa nos anos 50, mas foi Andy Warhol que as tornou eternas ao reproduzi-las e exibi-las em uma galeria em Los Angeles. Warhol encheu as paredes de telas com reproduções da embalagem da sopa nas mais diferentes cores, como se realmente fossem produtos dispostos em prateleiras. Além de alavancar sua carreira, o artista conseguiu transformar as sopas Campbell em um ícone da Pop Art.


Meio século depois, a marca ao comemorar seus 50 anos da criação da série “32 latas de sopa Campbell”, transformou as embalagens das sopas de tomate em edições limitadas. São quatro designs especiais que trazem combinações de cores fortes e ousadas, assim como as que foram criadas pelo artista pop.


As latas de sopa foram comercializadas em 2012 em uma tiragem de 1 milhão de embalagens.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?