Casillas, Rubens e Susie três mascotes que vão te conquistar

sexta-feira, julho 12, 2013


Panda Pix, um estúdio de design de Rio Claro, interior de São Paulo, resolveu divulgar seu trabalho de uma maneira pouco convencional.  A iniciativa partiu  dos sócios Marcelo Cruz, Jonas Callegari e David Callegari.  “Gostaríamos que a pessoa que recebesse nosso material realmente se lembrasse de nós” comentam os idealizadores do projeto.

O estúdio criou três mascotes: “Casillas, Rubens e Susie”, que serviram de tema para um conjunto de materiais personalizados  que foram entregues para redações de revistas de design e afins, além de clientes em potencial de todo o Brasil.


O kit é formado pelos seguintes materiais: uma caixa de madeira com a inscrição “Carga Viva”; um chaveiro de madeira; um bloco de rascunhos temático; uma caneca ilustrada apresentando um personagem em tamanho gigante em uma cidade brasileira;  um paper toy da personagem  que acompanha o kit (representando o ser vivo dentro da caixa), além de um manual com as instruções  para manter a mascote sempre saudável.


Acreditamos que é preciso ter a mente aberta para novos conceitos; você pode divulgar sua empresa de forma diferenciada para se destacar de seus concorrentes. - finaliza Marcelo.

Confira algumas imagens do material:


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte