As pin-ups subaquáticas

segunda-feira, junho 24, 2013


Em 1938 Bruce Mozert era conhecido por suas inovações fotográficas. Seus truques subaquáticos para deixar estas cenas mais reais quanto possível, incluindo o uso de fermento em pó para criar a "fumaça" que saia da churrasqueira debaixo d'água.

As fotos foram tiradas em Silver Spring em meados de 1938, um lugar conhecido por suas águas incrivelmente claras. Mozert continuou fotografando o local por mais 45 anos e considerava Silver Springs a sua casa desde que se mudou para lá. 




Fonte: AS PIN-UPS SUBAQUÁTICASDE BRUCE MOZERT

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte