Ser vintage é super cool

quinta-feira, abril 25, 2013


Apaixonada por artefatos vintage/retrô, sou suspeita para falar do assunto, mas assim como eu muitas pessoas apreciam o estilo vintage/retrô, gostam do toque old fashion, não só no mundo da moda, mas também dentro de suas casas, escritórios, decoração, e outras diversas áreas.

Esse estilo cultural desatualizado, mas considerado por muitos como uma tendência atual, faz com que lojas como a Vintage & Cool disponibilizem belíssimos produtos inspirados na moda do passado.

Alguns poucos produtos conseguem sobreviver ao julgamento do tempo. Esses itens são especiais e atemporais. É com isso que trabalhamos: produtos eternos, novos e semi-novos, em ótimo estado. No Vintage & Cool você compra o seu sonho de consumo, a um ótimo preço. - Vintage & Cool 

Para os que apreciam essa tendência, selecionei alguns produtos super criativos e retrôs da Vintage & Cool, que podem servir de inspiração e também como dica de presentes para seus parentes e amigos.


Acessórios




E aí curtiram a Wishlist da Vintage & Cool  com os itens que selecionei? Vale à pena conhecer a loja virtual, há vários outros itens bem legais.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte