Lightbox - luminária inspirada nos letreiros de cinema é tendência na decoração

domingo, janeiro 28, 2018

Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox

A lightbox já é tendência no exterior e têm ganhado cada vez mais corações aqui no Brasil. Ela lembra muito aqueles antigos letreiros de cinema, que mostravam os filmes e os horários das sessões.

Por ser um objeto super versátil, a lightbox tem aparecido bastante em quartos, salas, home offices e cozinhas. Vale pendurar na parede, deixar no chão ou em cima de algum móvel. Veja algumas inspirações.

Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox

O mais legal dessa luminária, é que algumas opções disponíveis no mercado, vem com várias letras em acetato para encaixar nas canaletas, permitindo que você personalize as frases quando quiser.

Lightbox Newchic, Lightbox na decoração, como decorar com Lightbox
Lightbox que recebi da NewChic
Que tal inserir a lightbox na decoração da sua casa, com frases motivacionais ou cheias de inspiração, para dar aquela descontraída nos ambientes?

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

55 comentários

  1. Oi Ari! Eu acho a lightbox uma graça. Mas confesso que tenho visto TANTO por aí que já estou até dando uma enjoada dela... O mais bacana é isso de poder personalizar, né? Dá para mudar a frase dependendo do clima do dia. :)

    Um beijo!
    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  2. Agora eu preciso ter uma!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  3. Such a beautiful way to decorate any space. Plus, I'm sure it makes you smile every time you look at the positive sayings.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, quantas lindezas! As inspirações selecionadas são tão repletas de personalidades, com frases que dizem tanto do que canto representa. É uma maravilha para deixar o ambiente com ainda mais ar de autoconhecimento e inspiração própria diária. Um encanto!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  5. A lightbox deixa o ambiente mais divertido, né? Estou doida em uma!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Amo letreiros e esses são muito lindos e inspiradores.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as inspirações e essa da New Chic fiquei mega interessada. Queria mtooooo uma lightbox! <3


    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  8. Eu super quero uma, acho que deixa o ambiente lindo, fofo e sua cara! hahaa
    Meu blog: https://jadiziaoamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro essas lightboxes! Também se tornou muito popular por aqui, fica realmente muito bem na decoração. Quero muito uma :D

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ah, eu queria <3. Colocaria uma frase ou uma palavra bem motivadora para que todo dia que eu acordasse e olhasse, me sentisse renovada e com forças pra viver. Adorei o post!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Oieeeee Ari!
    Sou apaixonada por essas luminárias!
    Querooooo muito uma Lightbox para chamar de minha rsrs
    Bacanudas essas que trazem as letras pra criar a frase desejada e mudar sempre que quiser.
    Ameeeeeei as inspirações, uma mais linda que a outra.
    Uma excelente tarde pra você
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. achei uma mini na Renner, é muito fofa! haha
    sempre gostei e quase comprei na viagem que fiz ano passado, pois o valor sai mais em conta... mas acabou que não sobrou dinheiro! haha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  13. Caramba! Amei a dica.
    Inclusive quero um desse no meu quarto.
    Muito legal!
    Amei o blog.
    Beijos <3
    Mari's - Blog

    ResponderExcluir
  14. Eu adoraria ter um desses no quarto, ia ficar perfeito para os vídeos.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  15. Tão simples, mas tão bonitas!
    Criam um ambiente mesmo acolhedor! :D

    ResponderExcluir
  16. Quero imenso uma :)
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. Essa luminária é linda. O que mais gosto é que dá para criar frases super inspiradoras.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. beautiful blog! I really like how you write
    and what you give photos. wonderful!
    I have a question, you will agree to follow for follow?
    I like to be in touch with inspirational blogs.
    Greetings from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Esse artigo está em tudo quanto é instagram, eu gosto!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu acho lindo e super minimalista. Estou querendo uma.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  21. Adorei a dica de decoração, achei tão criativo e lindíssimo!
    Nada melhor do que iluminar um ambiente com algo fofo e com uma mensagem top para inspirar. hehe
    Eu colocaria com certeza no meu quarto, ficaria incrível. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  22. Great post, I like it :)

    new post
    http://mensfashionobsession.com/

    ResponderExcluir
  23. OOOOOOOI

    desde o começo dessa trend eu já achei uma fofura <3
    o legal é poder personalizar e deixar tudo com a sua cara, né? quero muito uma!

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  24. A lightbox é super estiloso para a decoração.
    Ótimas inspirações.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei muito :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Estou doida por uma dessas hahaha acho muito lindo,ótimo para decoração <3 Bjos

    Faça-me uma visita -> LEH BLOG | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  27. Viralizou e virou cenario das blogueiras né hehe acho bonito mas não me apaixonei rs

    Beijos
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  28. Obrigado, minha querida :D

    awww, eu fiz um DIY de uma caixinha destas que levei para casa da minha melhor amiga ;3 adoro, adoro!

    NEW DECOR POST | I’M IN LOVE WITH BOHO RUSTIC :O OMG, FIND ESSENTIALS!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  29. Eu também adoro e aqui em Portufal também está super na moda agora. Fica lindo numa sala, num quarto, amo!

    https://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. E além de ser bom tem um preço super amigo, né?! Adorei! ;)

    Ariadne! Eu gosto demais dessa tendência de luminária inspirada nos letreiros de cinema! Elas dão um toque especial pra qualquer ambiente. Estou desejando uma faz tempo!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  31. Ah,, são lindas mesmo e gosto demais, já quero uma pra chamar de minha!!

    Beijos e uma semana incrível!
    DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  32. Fica tão lindo, quero muito comprar uma! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  33. eu quero muito um lightbox assim, é mt legal pra deixar mensagens, fica lindo na decoração!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  34. Não imaginava que essas luminárias ficavam tão lindas na decoração!
    Adorei as inspirações!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  35. Nossa acho linda essas luminárias. Amei suas inspiração fica linda na decoração.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Eu estou louca por uma luminária dessa ♡
    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Eu acho um chaaaaaarme! Faz tempo que tô querendo uma e esse post só me deixou com mais vontade haahah <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  38. Estou louca para ter uma, acho um máximo e quero muito uma para por no meu cantinho.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  39. São liindas, adoro a ideia de poder mudar a frase toda hora! Ficam uma graça para compor foto, né? Aliás, essas que você separou estão um arraso! Muito inspiradoras :)

    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  40. Eu to super atrás de uma luminária assim! Porque dá pra fazer várias frases inspiradoras de acordo com o nosso humor e do que a gente precisa no dia.
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  41. Amei as inspirações, fica lindo mesmo nessas decorações1
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  42. Eu acho linda demais! Tá vendendo super em conta na 25 de março, sei que fazer sai mais barato mas eu curto comprar pronto rsrs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  43. wow dear such a beautifull inspirations,thanks for sharing..

    https://clicknorder.pk online shopping in pakistan

    ResponderExcluir
  44. Oiiii Ariadne! Essa lindeza já faz parte da minha decoração há mais de um ano. Super recomendo. Beijinhos

    ResponderExcluir
  45. Amo essas luminárias, fica bem legal pra cenário de vídeo haha.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  46. Eu adoro essas luminárias e amei as inspirações!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  47. Estou desejando TANTOOOOOO essa plaquinha que você não tem noçao!
    Nem sabiao nome, hahahaha. Já vou intimar meu marido a me dar <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  48. Sou louca pra ter uma lightbox Ari, são lindas na decoração!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

FAC

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

Participo