Use o quadro porta rolhas de vinho na decoração para guardar bons momentos

domingo, março 12, 2017


Um hábito muito comum de quem toma vinho com certa regularidade, é colecionar as rolhas das garrafas. Para algumas pessoas, guardar as rolhas é uma forma de recordar os vinhos tomados em momentos especiais.

Tem aqueles que anotam a data em que o vinho foi tomado, outros pedem para que os amigos ou familiares que dividiram aquela garrafa, assinem ou deixem mensagens, e depois as guardam em recipientes de vidro. Tudo com a intenção de deixar aquele momento gravado para sempre.

Se você não dispensa um bom vinho e gosta de colecionar as rolhas das garrafas da sua adega como recordação, que tal fugir dos tradicionais vasos de vidro? Veja algumas inspirações:


Pensando nos colecionadores de rolhas, separei alguns modelos de quadros porta rolhas de vinho bem divertidos da Gorila Clube, que são ótimos para guardar as rolhas e tê-las como recordação, além de decorar o ambiente com muito estilo. Confira:



Siga as redes da Gorila Clube e fique por dentro das novidades

  

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

26 comentários

  1. Oi Ari, adoro esses quadro, aqui em casa colecionamos as rolhas ahaha, adorei o quadro número 2, foi o mais criativo e original que vi até agora!

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei demais essa ideia pros amantes de vinho, eu guardo minhas rolhas num vidro em cima da mesa, mas dessa forma é muito mais legal.
    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  3. Achei a ideia incrível,não tinha visto nada igual ! A criatividade e tudo :). Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ari, eu acho incrível esse quadros! Existe alguns de viagens e "para pôr meu silicone" que também são demais. Eu queria achar algum de viagens para o pessoal deixar moeda ou real mesmo, acho que já ajuda muuuito né? E ficam lindos na decoração (esse da rolha bem mais, claro). Um beijo!

    www.gabicavalcanti.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos esses quadros na decoração!
    Queria muito um sobre viagens... Amo ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse seu post, minha tia guarda todas as rolas ela fica muito feliz, disse que vai servir pro bem.

    ResponderExcluir
  7. Adoro cada post seu, amei os os quadros principalmente esse do youtube muito amor, não tenho nenhum no meu quarto esse post me encorajou a dar um up na decoração, parabéns pelo post

    ResponderExcluir
  8. Achei essa ideia tão chique e "clássuda", amei! Aqui em casa meu pai toma vinho sempre quando tem algo bom a comemorar e então seria uma boa ideia guarda-las. Vou mostrar as fotos de inspiração para ele, quem sabe! Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Particularmente não sou muito fã de tomar vinho não mas adorei a ideia dos quadros já tinha visto em outras versões que eu simpatizo mais até de guardar recordações, iria adorar ver um post seu com esse tema, o post ficou incrível e as inspirações são lindas sem falar que é uma ótima opção para presente

    ResponderExcluir
  10. Fiquei com vontade de fazer essa decoração hahaha mas já passou porque nem vinho eu bebo kkk
    Não sabia que as pessoas guardavam as rolhas ou achavam esse momento tão especial assim. Vivendo e aprendendo.
    Amei o post, beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Já vi este quadro em alguns DIY do Pinterest e fiquei muito curiosa para tentar ter um, mas não bebo vinho, então ficaria uma vida juntando rolhas haha.

    ResponderExcluir
  12. Que ideia mais linda, uma super dica de decoração ficou super lindo e o bacana é que combina com qualquer ambiente, eu não conhecia essa decoração mas agora que conheço, vou adquirir uma para mim. Beijoos ❤️😘😘

    ResponderExcluir
  13. Essa turma da Gorila Clube é genial <3
    Eu sou apaixonada por todos os itens que eles tem.
    Mas confesso que esse quadro do Youtube é o mais admirável na minha opinião.
    Parabéns pela parceria *-*
    Beijinhus e sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
  14. AMEI, gente, nunca tinha pensado nisso e é a coisa mais fofa do mundo, principalmente se deixar algo lembrando quando aquele vinho foi aberto. Adoro recordações e esse post ganhou meu coração <3

    Shaunne

    ResponderExcluir
  15. Ah esses quadros são tão linods! Sou doida com um, mas na loja que tem aqui onde moro dá o bem caros. Pretendo comprar para guardar lembranças especiais, tipo quando casar, ai guarda de acordo com a conquista do casal.

    ResponderExcluir
  16. Aqui em casa quase sempre rola conflito porque eu sou do vinho, maridão é da cerveja. Então a intenção é comprarmos um quadro ou das tampinhas de cerveja ou então das rolhas de vinho (que é minha segunda paixão depois das brejas artesanais! kkk). Sou apaixonada por essas decorações assim, torna mais especial, né? ♥ Amei teu post e já salvei até um dos quadros pra gente comprar quando der. ;) BÊSO!

    ResponderExcluir
  17. Tenho muita vontade de ter um desses em minha futura casa *-*
    Fica super íntimo do casal e dos amigos e dá um up na decor que adoro ...
    Ótimo post .

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a criatividade desse quadro. além de bonito, legal e divertido! parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  19. Ari, eu nunca pensei que rolhas de vinho tivessem alguma utilidade decorativa, eu achei muito legal a ideia e bem criativa. Ficou bem legal com esses quadros, ótimo dica! :D

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu sou apaixonada por esses quadros e super seu esse dos vinhos muito criativo e lindo.
    Super teria na minha casa com certeza
    Amei de verdade seu post.

    ResponderExcluir
  21. Acho essas decorações de bebidas muito legais, esse de vinho então é show! Já vi um igual para cerveja e quase comprei para decorar meu cantinho bar em casa.
    Eu uso também para decorar garrafas de cerveja ou vinho com flor dentro, fica muito lindo.
    Adorei o post!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Ahhh nao acredito estava justamente essa semana procurando ideias para isso no meu ap, estamos decorando e queria algo diferente para colocarmos na parte de vinhos daqui de casa, hoje usamos uma especie de taça grande de vinho para colocar as rolhas, mas essa ideia foi maravilhosa!! Obrigada pela dica vou usar, acho que encontro na 25 de marco neh?

    beijocas ♥

    ResponderExcluir
  23. Amei, além de ser uma super idéia de presente, é super legal para decoração. Sabe eu não tomo vinho e muito menos coleciono as rolhas, mas eu compraria sim essas quadros nem que fosse para colocar papel dentro, rsrs. Eles são muito lindos para não amar. Um beijo.

    ResponderExcluir
  24. Olá!

    Apesar de não beber bebidas alcoólicas, eu acho massa essas inspirações de decor interativas, que acabam também fazendo parte dos momentos do casal/família. Parabéns pela dica (apesar dos pesares rsrsrsr)

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ualll que lindooo, amei seu post😍😍😊

    ResponderExcluir
  26. Assim, eu não bebo vinho sabe? Mas acho que esse seria um presente incrível para minha avó ou amigos, por exemplo. Eles amam! E esses são tão criativos né? Pensando seriamente em comprar o quinto da lista pra mim! Hahahahaha amei <3!

    Um beijo, Lia.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?