Wishlist: acessórios de maquiagem

domingo, setembro 18, 2016


O meu interesse por maquiagem começou em 2015, mas esse gosto só se intensificou esse ano. Antes eu tinha muito receio em usar maquiagem por dois motivos: o primeiro é que eu sempre achava que ficaria diferente demais usando maquiagem, vamos combinar algumas pessoas se transformam quando estão maquiadas né? e as pessoas me estranhariam quando eu não estivesse usando, e segundo porque eu tinha sérios problemas com espinhas, então me dava gastura só de pensar em toda aquela “argamassa” no meu rosto, aumentando ainda mais minhas espinhas.

Mas o tempo passou e eu vi que fazer maquiagem não era esse horror todo, hoje eu cuido muito da minha pele e faço uma maquiagem básica, apenas para realçar a minha beleza.

Quando estamos iniciando na maquiagem é comum procurarmos por produtos mais em conta. Muitos dos pincéis e acessórios de maquiagem que comprei, foram da China, e fiquei muito satisfeita com a qualidade deles, levando em consideração o preço.

Então, se você assim como eu está iniciando nessa vida de se auto maquiar, e não quer gastar sua poupança inteira com acessórios de maquiagem, confira essa lista com alguns produtos que garimpei da New Chic, que são bons e com preços bem acessíveis para quem está começando ou quer economizar. 

Ah! A loja está com uma promoção especial de 20% de desconto para os leitores do blog, basta usar o cupom ARRIANA, quando for fechar sua compra!




    

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Eu nem sou a louca dos pincéis pq quase não uso maquiagem, mas quando descobri esses pinceis redondo eu quis hauihauha alias eu quero hiuhahauih

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaa eu to doida com esses pincéis redondos, eu vou comprar e te falo sobre rsrs

      bjus

      Ari

      Excluir
  2. Lendo o comentário da Clay ali em cima te digo: Por favor faça resenha caso sejam bons, porque eu também sou dessas que não me maquio mas fiquei super curiosa e afim de comprar eles, hahaha!

    Adorei a listinha <3

    Beijos Ari,
    Tamy | www.descoladavida.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa luva para lavar pinceis.
    Achei interessante!Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  4. hahaha louca dos pincéis!
    Adorei as dicas, estou seguindo o blog *-*

    beijãaao!


    https://generoproibido.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?