Próxima parada? Loja Estação Vintage

quarta-feira, agosto 03, 2016


Estação Vintage, maior loja online do segmento no Brasil, abre as portas para a cultura retrô, inspirada nos anos dourados.

A Estação Vintage chega ao mercado para atender pessoas que procuram produtos de qualidade e diferenciados, como móveis, placas antigas, objetos de decoração, réplicas e bikes importadas, tudo inspirado nos anos dourados e feito com tecnologia de ponta e design.

A ideia surgiu do publicitário Constantino Marques Neto, um apaixonado pelo Vintage e telespectador assíduo do programa Trato Feito do canal History. “Estou há 30 anos nesta profissão, trabalhando com comunicação e sempre gostei da cultura retrô, de objetos que marcaram época e que hoje são clássicos e dão um toque personalizado a qualquer ambiente. Percebi que precisava criar uma loja, que tivesse a história daqueles produtos que fizeram a época e os sonhos de nossos avós.


O site Estação Vintage  proporciona uma grande experiência aos visitantes, lá você encontra uma enorme variedade de  produtos retrô importados, artigos para decoração e presentes. Constantino ainda afirma que não conhece no Brasil nenhuma loja com esta pegada. “Nossa maior inspiração foi entender este nicho Retrô/Vintage e abrir a maior loja deste segmento. São produtos exclusivos, escolhidos a dedo que entregamos em todo o Brasil, com garantia de qualidade de cada peça.”


Para os fãs, colecionadores e decoradores, a moda Vintage chegou para ficar, seja num espaço pequeno, numa loja, restaurante, barbearia, ou mesmo numa residência. E para quem quer presentear, objetos com um toque do passado fazem toda a diferença e sai daquele lugar comum, afirma Constantino.


A página da Estação Vintage concentra uma grande quantidade de opções para compras. A marca oferece produtos que vão desde bikes Nirve, miniaturas de metais de carros, motos e aviões a réplicas de bombas de gasolina (sim, daquelas antigas que só lembramos quando olhamos para aqueles carros antigos).



Constantino pretende tornar a Estação Vintage uma referência do segmento retrô no Brasil. O site pode ser acessado pelo celular e tablet, nos sistemas Android e iOS.

 

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

  1. Que legal essa loja, sou completamente apaixonada pelo estilo retrô/vintage rs. Acho que deveria ter nascido em outra época e poder curtir todo esse clima que um dia foi.Mais o bom que hoje em dia podemos ter esse estilo no nosso dia-a-dia. Amei essa loja e já estou louca aqui para conhecer e comprar rs. Meu sonho é ter uma Scooter para poder viajar com meu noivo nos encontros de motos, quem sabe um dia consigo uma rs.

    Beijos.
    o espelho reflete tua aparência, tuas ações refletem quem você é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keren eu também fico com essa vontade de ter vivido em outras décadas, a máquina do tempo poderia ser uma realidade né? rsrs

      Mas sim, ainda hoje podemos experimentar um pouco do que foi no passado com essas releituras, seja no entretenimento, na moda, na decoração...

      Torcendo pelo seu sonho *_*

      bjus

      Ari

      Excluir
  2. Aiii que demais essa loja! Adoro temas retrôs, é super original, né?! s2

    Super beijoo!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esse mundo retrô é fascinante Fer :D

      Obrigada pela visita ^^

      Bjus

      Ari

      Excluir
  3. Eles realmente vendem de tudo, to passada! ~~literalmente ~~
    Vontade de sair comprando tudo por lá *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha nem me fala, são tantas coisas legais que dá vontade mesmo.

      bjus

      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?