Festa retrô traz de volta a magia dos bailes country americanos dos anos 1950

sexta-feira, julho 22, 2016


Em comemoração a 1 ano do site Universo Retrô, Honky Tonk Party acontece no próximo dia 30 de julho no Rockerama Club, com shows de country, bluegrass e rockabilly, discotecagem em vinil, performance burlesca e lançamento de coleção.

São Paulo, julho de 2016 - O tempo voou e o Universo Retrô acaba de completar 1 ano no ar. Para celebrar as novidades que estão por vir e o aniversário do projeto, que se mantém como maior e melhor site do segmento, no dia 30 de julho rola o arraiá mais retrô de São Paulo, no Rockerama Club. É a primeira edição da Honky Tonk Party, a festa country do Universo Retrô, que será regada a muito vinho quente e atrações de tirar o chapéu.

Rockerama Club (Foto: Divulgação)
Para animar a festança, pela primeira vez em terras paulistanas, se apresentam os mineiros da The Hicks, trazendo seu hillbilly diretamente de Poços de Caldas; o já consagrado Ton White Rock ‘n Roll Acústico, projeto solo do vocalista do Space Comets, que traz em seu repertório muito rockabilly, country e rock 50’s; e o novíssimo grupo paulista Rooster of The Rising Sun, com um pocket show de estreia, mostrando um pouco do seu country e bluegrass.

Banda The Hicks (Foto: Reprodução)
Ton White (Foto: Reprodução)
As atrações não param por aí. Nas pick-ups, o DJ Wagnão traz o melhor da cena “billy”, com muito rockabilly e hillbilly, numa discotecagem em vinil que nos remete às festas originais dos anos 40 e 50. Para completar, a diva do burlesco nacional, Aurora D’Vine - personagem da jornalista e Pin-Up Cinthia Isabel Alves, invade o palco deste saloon para uma performance digna de um cabaré western de primeira linha. 

Aurora D’Vine (Foto: Reprodução)
O Universo Retrô ainda vai aproveitar o clima country da Honky Tonk Party para lançar sua nova Loja Virtual, que terá para a estreia uma linha exclusiva do UR, em parceria com a ilustradora Aline Lacroc. O primeiro tema da coleção Pin-Ups by Lacroc é “Cowgirl” e traz produtos decorativos com estampas de uma Pin-up western, desenhada por ela e inspirada nas tattoos old school e ilustrações clássicas. 

Pin-Ups by Lacroc - Cowgirl (Foto: Reprodução)
São canecas, almofadas e posteres, que estarão à venda durante o evento por preços promocionais e ainda farão parte do Kit Honky Tonk, com produtos de marcas retrô parceiras, que premiará o Melhor Look Vintage Western da noite. Entre os prêmios: 1 casquete Dracurella HeadPieces + 2 lenços Pin-Up Scarf da Sundae Inc + 1 saia godê de vichy Bia’s Closet + vale compras de R$ 49,99 da All Right Mama + 1 bolsa western com franjas da Juliana Lourenço.

Honky Tonk Party

Local: Rockerama Club - Rua Rui Barbosa, 401, Bela Vista - São Paulo (SP)
Atrações: The Hicks, Ton White, Rooster of The Rising Sun, Aurora D’Vine (Burlesco western) e DJ Wagnão (discotecagem em vinil).  Lançamento da coleção Pin-Ups by Lacroc: Cowgirl
Couvert Artístico: R$ 20
Horário: À partir das 21h  
Evento no Facebook


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Ahhhh, estarei lá! Cê é de SP? Vai pra festa? Se for me avisa que eu quero te conhecer <3 <3 <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Letícia, eu não sou de SP sou de MG, mas queria muito ir nessa festa :(

      bjus

      Ari

      Excluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte