Conheça o V8 Hotel, um hotel temático para os apaixonados por carros antigos

terça-feira, julho 19, 2016


Já imaginou poder dormir em um clássico Cadillac? Ou quem sabe no queridinho Herbie? O fusca mais famoso da história. Se você é um apaixonado (a) por carros antigos, não pode deixar de conhecer o V8 Hotel.

Localizado em Stuttgart, na Alemanha, a cidade que para muitos é a terra do automóvel, está o V8 Hotel, que oferece uma atmosfera única e retrô aos amantes de automóveis.


O luxuoso hotel de 4 estrelas, conta com 34 suítes, sendo que 10 delas foram dedicadas ao mundo automobilístico. O mais legal é que além desses quartos estarem relacionados a diferente tipos de ambientes, que vão desde lava jatos a cinemas drive-in, todos são equipados com mobílias feitas de partes genuínas dos carros, confira!


É ou não é um paraíso para quem é apaixonado por carros?

Serviço
V8 Hotel
Graf-Zeppelin-Platz 1
71034 Böblingen


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?