Artista compara os Vingadores dos quadrinhos vintage com os personagens atuais do filme

quarta-feira, junho 08, 2016


Alguns de vocês certamente já viram pela internet como eram Os Vingadores nas páginas dos quadrinhos da Marvel entre os anos de 1941 a 1968. De lá pra cá muitas mudanças foram feitas para que os personagens se adaptassem ao nosso contexto.

É claro que percebemos nitidamente a diferença entre os personagens dos quadrinhos e do filme, mas já teve a oportunidade de compará-los lado a lado para perceber suas similaridades minuciosamente?

Para nos ajudar com essa tarefa (e para aqueles que ainda não viram os personagens antigos), a ilustradora americana Kate Willaert criou 11 imagens deslizantes que comparam os heróis e vilões dos Vingadores dos quadrinhos vintage com os atores do filme lançado em 2015. Confira! (Use o mouse para arrastar a linha e ver o que é diferente ou similar).

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Que perfeito *_*

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana demais né Clayci?

      Eu amei!

      Valeu pela visita.

      bjus

      Ari

      Excluir
  2. sbobet online This is a nice and informative, containing all information and also has a great impact on the new technology... agen taruhan bola

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei a criatividade ♥

    http://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte