Vintage World lança conjuntos de mantimento para o Dia das Mães

sexta-feira, abril 01, 2016


Atenta aos costumes e gostos que mexem com a imaginação das mulheres amantes do estilo retrô, a loja Vintage World está com descontos especiais nos conjuntos de mantimentos.

Sob diferentes estampas e tamanhos, o conjunto com quatro peças está sendo vendido por R$ 169,00 e já compõem a lista de presentes para umas das datas mais importantes do ano, o Dia das Mães.


O conjunto de mantimentos é de alumínio e pode armazenar alimentos, flores ou qualquer objeto para decoração. 


A Vintage Moema está localizada na Alameda dos Arapanés, 1325 – Moema. A loja está aberta de segunda a sábado, das 10h00 às 18h30, e domingos e feriados, das 10h00 às 17h00. Para mais informações, ligue para o telefone (11) 5051-1950.

 

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Nossaaa!!!
    Amei demais, quero muitos <3
    Boa semana, bjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir
  2. Eu adoooro rótulos antigos, dá vontade de ter tudo hahahahaha

    Beijos Ari!

    http://www.nagarupadavespa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaaaaaa *---* muito fofo essas latinhas, quero todas! kkkkk

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte