Artista ilustra de forma saudosista os belos momentos da juventude

domingo, abril 17, 2016


Quantas vezes você já se sentiu mergulhado em lembranças da sua infância e adolescência?

Quando nos deparamos com o que nos tornamos na vida adulta, envolvidos por um contexto carregado de necessidades e o tempo cada vez mais reduzido, percebemos que tudo era mais fácil há um tempo atrás, a cobrança era menor e a vida mais doce e leve.

Esses momentos de pura nostalgia da juventude, é tema para as ilustrações da coreana Aeppol, que tenta capturar a flor e a beleza da juventude através de situações cotidianas de curta duração, mas que fazem toda a diferença em nossas vidas.

As ilustrações trazem uma visão saudosista da juventude, são situações que não vemos com tanta frequência entre os jovens de hoje.  É possível sentir a pureza em cada ilustração, e como momentos simples se tornam tão preciosos.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Respostas
    1. Muito amor né Katarina :D

      obrigada pela visita!

      bjus

      Ari

      Excluir
  2. Ameeei! Incrível os detalhes e a delicadeza das ilustrações! s2
    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  3. judi bola Thank you for another fantastic posting. Where else could anyone get that kind of information in such a perfect way of writing? I have a speech next week, and I was looking for more info wink emotikon

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte