15 logos retrô que vão te inspirar

segunda-feira, março 07, 2016


Quando vamos desenvolver uma nova logo, captamos o “espírito” da empresa ou instituição através de um bom briefing. Mas ainda que tenhamos todas as informações em mãos para executar o projeto, nem sempre estamos inspirados para iniciar o trabalho.


Uma boa forma de encontrar inspiração para a criação é visualizar o trabalho de outros designers, fotógrafos e artistas para nos auxiliar nesse processo criativo. Se você está desenvolvendo um projeto de identidade visual com conceito retrô, precisa conferir essa seleção de 15 logos retrô desenvolvidas pelo Design District.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?