Unconventional Heroes substitui carros conhecidos do cinema e da televisão por modelos antigos

sexta-feira, novembro 20, 2015


E se, em vez de um DeLorean, Marty McFly tivesse viajado no tempo em um Fiat 500? Será que em um Reliant Regal Dick Vigarista finalmente venceria uma corrida? Ou quem sabe a turma do Scooby-Doo desvendando mistérios em um clássico Ford James 5 CWT Van?

Alguns carros de filmes, séries e desenhos animados são tão icônicos quanto os seus protagonistas, fica até difícil imaginar essas narrativas com veículos diferentes.

É ai que entra a série Unconventional Heroes. Idealizada pelo designer italiano Gerald Bear, a proposta da série é mostrar veículos bem conhecidos da ficção, em outros modelos e marcas antigos.


De forma bem divertida, cada série, desenho e filme ganhou uma adaptação de acordo com as características de seu modelo padrão. Confira alguns:


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Que post fantástico cara! Gerard Bear mandou muito bem na adaptação, e principalmente na escolha dos modelos, ficaram ótimos e dentro da proposta!

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte