Trailers velhos são transformados em moradias aconchegantes

terça-feira, novembro 03, 2015


O casal de Gales Bill e Becky Goddard decidiu dar uma nova vida a trailers velhos e acabados. Eles fundaram na cidade de Presteigne a Rustic Campers, uma empresa especializada em construir apartamentos personalizados de acordo com cada cliente, a partir de trailers usados.  

Bill é cirurgião de árvores e carpinteiro, Becky é formada em design têxtil, os dois aliaram seus conhecimentos para trabalhar os apartamentos com materiais locais e reciclados. Os veículos são restaurados em harmonia com a natureza e o resultado é maravilhoso, confira:


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Eu adoro essas coisas <3
    Acho incrível poder reaproveitar coisas, principalmente quando se trata de criar um cantinho aconchegante pra morar.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  2. Até eu ia querer morar em um trailer desses. Muito bacana! <3

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E que lindezas, moraria facim ♥ sucesso linda, amei seu blog

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?