Vilãs da Disney são transformadas em belas pin ups

terça-feira, outubro 27, 2015


Atualmente as vilãs dos tradicionais contos de fadas da Disney, tem ganhado notoriedade na mídia tornando-se símbolos de poder, beleza e superioridade. Se antes as ações delas eram cometidas por pura maldade, hoje são justificadas e relativizadas, além do mais as produções cinematográficas tem contradito a tradição das vilãs sempre serem associadas a mulheres feias, exemplo? Malévola, interpretada por Angelina Jolie, uma das mulheres mais bonitas do mundo.
Nessa linha de pensamento, em que vilãs também são mulheres bonitas e sedutoras, o ilustrador russo Andrew Tarusov, criou uma série de ilustrações em que vilãs famosas da Disney são transformadas em lindas e poderosas pin ups, confira esse belíssimo trabalho!
  
Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Olá...
    Que ilustrações, legais, adorei o post....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa Ariadne tdb? Faz tempo em que não venho aqui, mas na net em geral. Ando com problemas técnicos do notebook, que ficou parado semanas. Achei a ideia bem bacana, mas tem vilã que não chama minha atenção, talvez porque cresci as vendo sendo tão más que só parece uma vilã sedutora pra fazer mais mal hahahaha. Porém até algumas passam despercebidas da aparência maléfica né? Achei lindo seu post.
    Bjos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte