Campanha da Kibon relembra clássicos da década de 80

sábado, setembro 05, 2015


Sucesso entre as décadas de 70 e 90, o clássico Chantibon está de volta ao mercado na versão sorvete. Segundo a Kibon a cobertura tipo chantilly foi reformulada e apresenta uma consistência suave e cremosa, sem perder as características originais. Oferecido em potes de 1 litro o sorvete pode acompanhar sobremesas, café e frutas.

A embalagem do novo sabor de sorvete Chantibon é bem especial, pois resgata as lembranças da versão antiga, como as cores azul e amarelo e o logo antigo da marca com a letra K em azul e fundo amarelo.

Para anunciar a volta do Chantibon aos consumidores, a marca do coração se uniu ao cantor Kid Vinil e fez uma versão atualizada do videoclipe da música Tic Tic Nervoso, sucesso na década de 80, em que o cantor contracena com o novo produto. 


A campanha foi produzida pela Music 2 produções em parceria com a agência FBiz, confira:



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Eu não me lembro do Chantibon, mas fiquei super curiosa pra experimentar esse sorvete, Adoro.
    A propaganda ficou bem legal.
    bjjuxx
    Casa Cherry

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?