Ale Giorgini retrata as diversas formas de amor através de casais famosos da cultura pop

segunda-feira, setembro 14, 2015


Eterno, imprevisível, platônico, cego, louco, romântico, inusitado, mágico, são algumas definições para uma palavra tão simples, mas ao mesmo tempo tão complexa: o amor. Decifrar esse sentimento não é tarefa fácil, afinal o amor pode significar muitas coisas.

Entre tantas definições o ilustrador italiano Ale Giorgini, resolveu ilustrar o mais nobre dos sentimentos representado por casais da cultura pop que a gente lembra por sempre estarem juntos.

O projeto That’s Amore, mostra o amor em diversas formas, que vai desde o que existe entre os amigos Charlie Brown e Snoopy, ao de casais que simbolizam o sentimento no nível máximo, como John Lennon e Yoko Ono.

As ilustrações de Giorgini tem um estilo bem particular, que usa várias linhas verticais dando um tom geométrico a obra, as formas são tão fluidas que os personagens acabam se misturando um ao outro, o que reforça ainda mais a ideia de extremo envolvimento sentimental.

O resultado final é uma série de lindas ilustrações minimalistas. Inspire-se nesse projeto fantástico!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Que post amor <3... que lindas ilustrações *--* PS: queria o batman com a mulher gato, mas beleza kkkkkkkkkk

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que lindas essas ilustrações
    fiquei ainda mais apaixonada pelo Popai e a Olivia <3
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Lindas as ilustrações, não conhecíamos o ilustrador. Os traços são incríveis.

    Beijos


    http://www.onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte