A identidade visual do Ernie’s Cuban Cafe

domingo, maio 24, 2015


Ernie’s Cuban Cafe é um restaurante/café cubano situado em San Francisco, idealizado pelo designer e ilustrador Ramiro Carranza. Ramiro conta que se mudou de Miami, sua terra natal, para San Francisco para abrir seu próprio restaurante cubano, em memória do seu melhor amigo Ernie. San Francisco se tornou uma boa localização para o negócio, devido a forte concorrência em Miami, além do mais Ramiro conta com as fazendas locais para manter os produtos sempre frescos.

A identidade do Ernie’s Cuban Cafe é bem inspiradora e de muito bom gosto, a mensagem é clara e muito bem definida. A cores estão em sintonia e Ramiro dá um toque retrô a identidade na escolha da tipografia e no tratamento delas, como por exemplo, o efeito desgastado no nome.

Se você está à procura de inspiração para um café ou loja de sanduíches fica a dica!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Só tenho uma coisa para te falar, AMEI O SEU BLOG... Meu quarto tem muito da pegada pin-up e em casa da porta para dentro tem um toque retrô em cada cômodo, mesmo que discreto.
    Meu sonho é conhecer a Califórnia e agora já sei onde tomar um cafezito, ainda sobre a Califórnia, você deveria conhecer a marca The Balm, ela tem o design retrô e não faz testes em animais, fora a qualidade incrível!
    Beijão.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?