Super Mario Bross na versão punk

quarta-feira, abril 15, 2015


Um tempo atrás postei aqui no blog o trabalho do ilustrador Sam Milha que fez os personagens do Game Super Mario Bross na versão hipster. Hoje trouxe a versão punk do designer e ilustrador Butcher Billy.

A revista oficial da Nintendo World aqui no Brasil, convidou Billy para mostrar sua visão pessoal de um dos maiores personagens da empresa e da história do vídeo game. Segundo o ilustrador os jogos são uma forma de arte e uma fonte de inspiração da cultura pop para ele.


Billy não queria fazer uma versão simplória dos personagens então se desafiou e baseou sua criação no casal punk da vida real Sid e Nancy como Mario e princesa Peach. O resultado ficou fantástico e você confere abaixo:


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. UAU! Mt bacana! Eu sou doida por ilustração, não sou mt fã do estilo punk, mas admiro mt a personalidade e atitude. Adorei :) Beijos querida :*

    http://www.nagarupadavespa.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu namoraria o Bowser tranquilo hauhauahuhauuaha
    GENTE QUE SHOW, quanto talento
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei ficou muito divertido.
    Parabéns ao desenhista porque dar vida a algo bom e muito difícil,
    Beijos
    cherrycriis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. heheh... ficou muito bom! Adorei!


    Beijos, Jell e Marcelo ♥
    www.urbanoeretro.com.br
    youtube.com/blogurbanoeretro

    ResponderExcluir
  5. Ari! Que máximo esse post! Adoro essas ilustrações que você trás , melhor ainda quando tem super Mario e meu queridinho Sid Vicious <3 (não me julguem tá... mas eu adoro ele) hehehehe

    bjus

    www.misscherry.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte