Zupi Awards: uma premiação internacional de arte, design e criatividade

sexta-feira, março 20, 2015


Há mais de 13 anos atuando como um veiculo de comunicação que promove talentos, gerando reconhecimento, negócios e méritos aos artistas e profissionais que saem em suas páginas, a Zupi sempre inovou em seus projetos.

Pensando em expandir ainda mais e celebrar o trabalho desses criativos foi que nasceu o Zupi Awards, uma premiação internacional de arte, design e criatividade.

Em sua primeira edição serão premiados participantes em três categorias:

Ilustração: A categoria ilustração ira premiar o melhor em Character Design - ilustração de pessoas, personagens, monstros e etc.

Design: A categoria Design irá premiar o melhor Logo - Trabalhos desenvolvido para empresas ou marcas.

Fotografia: Apenas fotografias que se encaixem em Landscapes ou Cityscapes serão avaliadas nessa edição.

É importante que o trabalho enviado pelo participante esteja claramente em uma dessas categorias. Confira mais informações na nossa página de perguntas frequentes.

O troféu

O estúdio de design e inovação QuesttoNó foi convidado para criar um troféu a altura do Zupi Awards. Confira uma prévia do troféu interativo que representa a criatividade e em como moldamos nossas ideias!


Datas da premiação - Serviço: Zupi Awards 2015

Inscrições: até 31 de julho de 2015

Shortlists: 1 de setembro de 2015

Premiação: 17 de outubro de 2015

Valores da inscrição:

Estudantes: R$70,00
Profissionais: R$160,00

Confira todas as demais informações no site e inscreva-se! zupiawards.com

Siga nossa página no Facebook!


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte