Linha de bebidas Super Mario Bross Red Bull – Pixel Collection

terça-feira, janeiro 27, 2015


Para resgatar a Princesa Peach das mãos do malvado Bowser, Mario precisa dos cogumelos e outros aparatos para conseguir força e seguir o percurso. O designer Jhonatan Ayala fez uma proposta diferente dessa com o energético Red Bull, para o personagem obter mais energia de forma simples sem ter que quebrar blocos. O conceito por detrás da Coleção Pixel é que ao beber um Red Bull o personagem pixelizado pode crescer a um Super Mario não pixelizado cheio de energia. 


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Como eu faço pra beijar esse cara? hahahhahahaha
    AMEI

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  2. Oie Ari *---* Tudo bem? Pirei nas latinhas do Mario! Pena que não posso tomar Red Bull - em ver de me da energia, me da muito sono e eu capoto hehe xD

    Amei ♥

    www.strongerluv.biialou.com

    ResponderExcluir
  3. OMGoooosh, eu preciso dessas latinhas, quanto amor ♥

    Nem sou fã de energético, mas compraria todas para decorar meu quarto <3

    Beijoooo

    Faroeste Manolo

    Página Facebook

    ResponderExcluir
  4. Bela coleção, pena que são apenas mockups né. Fico imaginando o contexto para tal ação e os processos de autorização de uso de imagem, ia dar um trabaaaaaaalho danado.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte