Um ensaio romântico e retrô – Khrys e Anderson

domingo, dezembro 28, 2014


Mais um casal lindo que se inspirou no tema retrô para fazer um ensaio fotográfico. Eu conheci a Khrys Pires através do grupo Vintage e Retrô Bloggers, e quando a adicionei no Facebook vi as fotos que ela e o namorado Anderson Jacondino fizeram. Então fiz o convite pra que enviassem algumas fotografias para serem postadas aqui no blog.

Segundo a Khrys "O ensaio foi feito para a divulgação do trabalho de dois amigos meus, Lizi Seixas e Filipe Camargo. O tema retrô foi escolhido tanto por mim como pelo meu namorado por termos afinidades e amor pela cultura, música, roupas e cinema dos anos 60. O resultado foi lindo, eu adorei, me diverti bastante e pretendo fazer outros ensaios em breve.

Confira as fotografias desse ensaio romântico e retrô.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

5 comentários

  1. Lindo demais o ensaio da Khrys, ainda faço um com meus amores, marido e filha <3
    bjuxxxx

    ResponderExcluir
  2. Também amo o retrô e pretendo fazer um ensaio em breve voltado para essa temática!!
    Bjoss

    www.thebrubs.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!!!
    Criei uma promoção para comemorar o dia do Fotógrafo e aniversário de São Paulo. Vem conhecer :3
    http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html

    xoxo

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?