Grunge concrete textures

sexta-feira, dezembro 05, 2014


No post que fiz há algum tempo atrás (Dê um toque retrô aos seus trabalhos), eu mencionei que as texturas dão ao trabalho retrô um toque old, desgastado e que são ótimas para usar no final com as opções de multiply, soft light e overlay no photoshop.

Assim trouxe hoje para vocês um pacote de texturas grunges em concreto, essas texturas foram desenhadas por Caleb Kimbrough e podem ser usadas para os projetos pessoais e comerciais. A imagem abaixo irá te direcionar para o download, basta clicar nela. Obs: ao fazer o download você terá que digitar seu endereço de e-mail no box e o link para download será enviado para seu e-mail.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

8 comentários

  1. Salvei todas! HAHA Como tu pode ver pelo o meu blog, sou apaixonada por design e tudo mais. Aliás, foi ótimo conhecer teu blog, uma proposta diferente de todos os outros blogs que eu já, com um layout lindo. Vou conhecer mais as outras postagens pra ver se tem mais coisas que me interessam pra download.

    Tô seguindo teu blog, flor. Te espero no meu.
    Sobrelentes.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as texturas <3
    Obrigada por compartilhar
    bjuxxx
    www.casacherry.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu uso texturas desde a época do Photoshop 7, ou seja, vc sabe que to velha hahahahahahahahha
    Só que naquela época não sabiamos usar e ficava aquela coisa escrota sabe? OBRIGADA TECNOLOGIA hahahahahahahah

    Beijos
    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
  4. Texturas lindas!
    Adoro o anos 90....Nirvana <3
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que texturas lindas, nunca procurei por elas especificamente mas acabei gostando muito, já salvei algumas com umas ideias legais hehe

    ResponderExcluir
  6. Ai texturas são lindas demais *-*

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  7. Queria ter o dom do photoshop, vejo algumas pessoas fazendo trabalhos incríveis com texturas como essas. Sou uma negação nessa parte, rs!

    Mas obrigada por compartilhar!

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?