Princesas Disney com looks retrôs

sexta-feira, novembro 28, 2014


Um fato curioso que tem acontecido atualmente é a interpretação e repaginação de velhos personagens. Parece que as queridinhas Princesas da Disney são os principais alvos para essa nova onda. Aqui mesmo no blog já postei alguns redesigns das princesas.

Ao invés de vestidos bufantes brilhantes, acompanhados dos sapatinhos de cristais, por que não repaginar o look delas com tendências de moda retrô? Foi isso que o ilustrador italiano Emmanuel Viola fez, a suas princesas Disney foram ilustradas em estilos urbanos como Pin-ups, Glam, Gótico, e hipster. Elas ganharam piercing, cortes de cabelo ousados e muitas tatuagens, fugindo totalmente dos padrões de menininha boa moça para serem mulheres com um estilo de mais atitude.


As ilustrações ficaram incríveis, tanto pelo novo estilo escolhido para cada personagem como pela qualidade de cada trabalho. E ai?! Você gostou dessa repaginada moderna das Princesas?

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

  1. Todas as princesas são lindas,e com um toque mais moderno ficaram
    gatonas rsrs.
    Beijos
    pinagirlscris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A Branca e a Bella são as mais lindas <3
    Adorei!

    Beijo
    |Blog ° Instagram ° WL Store|

    ResponderExcluir
  3. Que lindas, amei demais.
    Elas aproveitaram pra pegar um bronzeado né kkk
    Só faltou a Cinderela <3
    bjuxxx

    ResponderExcluir
  4. A Branca de Neve tá um amor ♥
    cartasparasaturno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Socorro que lindas! Sou apaixonada pela Ariel, ou seja, ela é a mais diva.

    Fica com deus! www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página!

    ResponderExcluir
  6. Geeente,

    Me apaixonei mais ainda pela Ariel! Lindaaa de viiveeeer *---*

    Beijocassss

    By Morgana PZK

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?