Artigos de papelaria também seguem a tendência retrô

terça-feira, outubro 21, 2014


Para nós que somos legítimos nostálgicos e gostamos muito do estilo retrô, é uma alegria ver que atualmente tem havido um certo interesse e um crescimento considerável de lojas com artigos voltados para o tema retrô, isso nos possibilita ter mais opções e até mesmo a personalização de produtos que vamos usar como decoração, vestimenta etc.


Essa tendência chegou também nas papelarias. Quem aqui gosta daqueles papéis, lápis, carimbos, cadernos, post-it, agendas entre outros produtos fofos que se encontram em uma papelaria?

Eu particularmente amo, e apresento a vocês uma papelaria super fofa e com artigos com o tema retrô: a La Papeterie. Há dois anos a La Papeterie é uma loja online que vende produtos de papelaria, segundo a Mariana, dona da loja, a La Papeterie surgiu da sua paixão por artigos de papelaria. Recentemente a loja, que tem produtos únicos e sempre busca por novidades, tem em seu mostruário produtos com o tema retrô, são cadernos, carimbos, lápis, estojos, réguas entre outros artigos com o tema, são lindos. Confira alguns produtos abaixo, para ir até eles basta clicar na imagem.

1 | 2 | 3


1 | 2 | 3


Para não ficar de fora das promoções e lançamentos, é só acompanhar a loja nas redes sociais Facebook, Instagram e o canal da loja no YouTube, onde eles mostram todos os produtos. E pra quem mora em São Paulo a La Papeterie abriu recentemente um box na loja colaborativa Endossa do Centro Cultural São Paulo na Rua Vergueiro nº 1000.

E agora uma SURPRESA! Se você gostou dos produtos da La Papeterie, corra para garantir os produtos que mais gostou com desconto, os 10 primeiros leitores que digitar RETRO15 ao finalizar suas compras vão ter 15% de desconto. E ai, vai perder essa chance?


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Uau! Foi amor à primeira vista! Adorei esta lojinha e... bem, vou gastar toda minha mesada nela! Ou quem sabe fazer minha lista de presentes de Natal? :)
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, já estou seguindo :D
    Espero sua visitinha e retribuição lá no meu... beijoss

    milennadartora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. MORRI

    Meu Deus quero tudo!
    De surtar afff adoro

    ResponderExcluir
  4. Quantas coisas lindaaaas, amo esses artigos mds <3
    Beijo

    compartilhando-historias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?