ZPZ Shoes – Retrôchic

sexta-feira, setembro 05, 2014


Sapatos são sem sombra de dúvidas um dos acessórios que as mulheres mais gostam. Eles estão por toda parte, com cores, tamanhos e estilos diversos. Diferente dos homens que tem por ai uns 3 ou 4 pares de sapatos, as mulheres têm um pra cada ocasião.

Preparem-se nostálgicas de plantão que amam sapatos, existe uma Marca que uniu sapatos ao conceito retrô, e pra quem ainda não conhece estou falando da ZPZ Shoes.


A ZPZ Shoes faz uma releitura de épocas em seus sapatos que vai dos anos 20 aos anos 60, alguns são em estilo boneca. Os sapatos têm um design super exclusivo e são confeccionados a mão! Além do mais são bem confortáveis, com formas largas e saltos grossos, proporcionando bem estar aos pés.


O legal da ZPZ Shoes é que sua fan page além de servir como uma vitrine virtual dos seus sapatos e lançamentos, eles dão dicas de looks que você pode usar com algum sapato deles, é um facilitador pra quem está em dúvida em como usar um ZPZ Shoes.


Eu comprovo a qualidade dos sapatos, ganhei da loja um Coturno Retrô Café com Xadrez e um Peep Toe Retrô lindo que já está reservado para o casamento de uma amiga. A embalagem para entrega veio super bem feita e os sapatos vieram na caixa da loja muito bem acondicionados. Quanto ao material dos sapatos são feitos em couro. 


E não posso deixar de falar da caixa que veio os sapatos, eu fiquei apaixonada com o design dela, é uma caixa que vira uma mala de viagem, e ela é toda estampada com selos vintages de alguns países. 


A ZPZ Shoes me impressionou com os sapatos e com a embalagem, eles fazem jus a ideia que promovem.

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest


VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Nossa eu amei os sapatos, e o de gatinho que lindo super diferente
    beijos *-* http://blogdaxavier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é, realmente, uma delícia! Já pensei em revender na minha lojinha aqui no Rio. Outra marca semelhante que adoro é a Louloux. www.facebook.com/plussizebrazil

    ResponderExcluir
  3. @Carolina Xavier São lindos os sapatos né, eu mesma estou in love com meu coturno, é muito lindinho :3

    ResponderExcluir
  4. @Marina Oi Marina, realmente a marca é uma delícia, dá vontade de ter todos *_*
    Você tem uma lojinha de sapatos? Essa Louloux eu não conhecia, vou dar uma olhada ;)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?