Pepsi Retrô

segunda-feira, setembro 15, 2014


A agência digital Aimbulance situada na Ucrânia, desenvolveu para a Pepsi um web site baseado na década de 80. A Pepsi-cola um símbolo de liberdade e um estilo de vida único, tem aparecido no mercado ucraniano.


No final de 2012, a garrafa da Pepsi original fez um retorno em linha reta a partir da década de 1980. Segundo a agência: “Queríamos contar a geração moderna sobre esse momento da história e também dar uma pequena dose de nostalgia para a geração mais velha, por isso escolhemos as coisas mais badaladas e eventos que aconteceram 30 anos atrás e colocamos todos em nossa máquina de Pepsi Time.”


A agência escolheu tendências de hoje em passatempos e músicas e os substituiu com as tendências da década de 80. Um fã de tatuagens tornou-se um entusiasta da pirogravura, parkour foi substituído por obstáculo de salto, e gamers e geeks modernos tornaram-se jovens engenheiros, enquanto os fãs de Lana Del Rey tiveram Laima Vaikule listado como seu cantor favorito. 


Para os verdadeiros especialistas da época de 1980, organizou um questionário que foi baseado no popular game show 80 - "O que Onde Quando??"


A próxima parte da viagem ao passado foi um laboratório em que se podia ser um 80 fashionista. Look 80’s, fio de cabelo, estilo e acessórios foram adicionados a todas as fotos de usuário que visitaram o estande de foto. Os usuários foram transformados de normal para descolados em questão de minutos, com um completo look 80’s.

Ao olhar para o passado, percebemos que a diferença entre os tempos modernos e os anos oitenta não é tão grande. Tem sido mais de 30 anos e a Pepsi ainda está conosco durante os momentos mais emocionantes e épicos de hoje. Porque as coisas impressionantes nunca saem de moda!

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?