Inspiração posters retrô – Heróis #11

domingo, agosto 31, 2014


Olá nostálgicos, tem muito tempo que não posto posters dos heróis na versão retrô, mas para compensar hoje trouxe para a série #11 o trabalho talentosíssimo da ilustradora Ant Lucia. Até agora vimos mais posters em sua maioria representados por heróis masculinos, hoje é dia somente delas, as heroínas do universo DC caracterizadas como pin-ups dos anos 40. As ilustrações são ricas em referências, tanto nas roupas, lugares que as heroínas estão e no design que compõe os posters, como o uso de tipografias com aspecto mais retrô, as texturas e tratamento das cores, etc. Os posters vieram do site Quantum Mechanix. Confira abaixo o trabalho e comentem o que acharam.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Caramba tava vendo os comentários do grupo do face e só vi a frase retro e entrei de cara. Pq eu amo tudo isso, o antigo, por art nossa pira o meu cabeç o! Kkkk Parabéns pelo seu blog adorei o post! Com certeza vou me inscrever pode contar comigo para estar de olho nas suas postagens rs te convido para conhecer o meu e se inscrever se gostar rs vou logo avisando q ele é um baby rs
    Www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. @Mariana Gonçalves Ai Mariana que legal saber que mais uma pessoa ama esse universo retrô, fico sempre feliz quando alguém comenta isso aqui no blog, fique a vontade pra explora-lo tem muitos assuntos e acho que você vai gostar muito =D

    Visitei seu blog é bem baby mesmo, seja bem vinda a blogosfera, o meu já tem 1 ano e 7 meses, novinho ainda, eu não vi o local de se inscrever no seu blog.

    Beijos

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?