Cupcakes logo

sábado, agosto 02, 2014


Esses bolinhos fofinhos, decorados de todas as formas possíveis e que é delicioso tem sido uma febre no país, estou falando dos famosos Cupcakes, hoje eles estão disponíveis em vários lugares e você mesmo pode fazer.

Pensando nisso, trouxe hoje pra vocês um conjunto de logos com o tema Cupcake, desenvolvidos por Design District. Segundo o criador das logos, foram combinados estilos vintages e moderno na criação delas e que podem ser usados  nos rótulos de padaria, restaurantes, cafés e cupcake, bar e outros lugares.

Além disso, você pode usá-los nos rótulos modernos, com um toque de estilo vintage para o seu site, negócio, etiquetas, T-shirt, Etiquetas retros e muito mais”. - Design District



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | FacebookPinterest  

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

6 comentários

  1. achei essa postagem no minimo inusitada
    confesso que é um assunto meio incomum de se falar
    nao entendo muito de logos mas enfim
    foi bom conhecer aqui

    http://meumuraldeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem, as logos são super fofas!!! <3
    Ahh, deu uma fominha agora. haha
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  3. Acho cupcakes lindos, mas meio que peguei trauma, pois nunca comi um cupcake que fosse gostoso de verdade. Triste fim :/
    http://aposasreticencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei os logos. É tudo sempre tão lindo que às vezes fico até com dó de comer o cupcake rsrs. Bjs! xxx

    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei vários!
    Amo logos desses tipos =D

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte