Banco de imagens e os temas vintage e retrô

quarta-feira, agosto 20, 2014


Muitos de vocês já se pegaram buscando referências em bancos de imagens, eu mesmo quando tenho que fazer um trabalho busco inspirações em bancos de imagens.

O fato é que bancos de imagens podem nos ajudar e muito, por exemplo, tem matérias aqui no De volta ao retrô que eu tenho que “rebolar” para conseguir encaixar em um assunto, e temas como vintage e retrô dependendo do assunto é muito difícil de se achar imagens com qualidade.

Muitos conhecem o Shutterstock, um banco de imagens bem completo, separei pra vocês algumas imagens bem legais e muito bem produzidas com os temas vintage e retrô. As imagens postadas aqui não podem ser usadas em outros sites.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | FacebookPinterest 

Imagens via: Shutterstock

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Eu não conhecia esse banco de imagem, achei uma dica valida afinal quando estamos sem poder tirar foto para um determinado post sempre buscamos ajuda de alguns sites específicos. Obrigada pela dica.
    Quero ser Cinderela.

    ResponderExcluir
  2. @Emanuelle Nascimento Olha que bom que ficou conhecendo ele através do blog ^^ e sim quando não podemos tirar foto ou nem achamos na internet bancos de imagens no socorre ^^

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?