Promoção Pequeno Príncipe [ENCERRADA]

quarta-feira, julho 16, 2014


E a raposa disse ao Pequeno Príncipe "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” (A. S. Exupéry). Essa frase cabe em várias facetas da nossa vida em especial em nossos relacionamentos. Você se torna responsável por aquilo que você conquista, no sentido de cuidar, proteger e dedicar-se. Assim é com a amizade, amigos se conquistam, e se a amizade é verdadeira nos tornamos responsável por ela eternamente.


Pensando nisso o De volta ao retrô em parceria com a ZPZ Shoes irá presentear duas amigas que são nossas fãs e leitoras com um par de sapatilhas da raposa para cada uma. Legal né?! Assim a amizade de vocês vai ter algo em comum compartilhado.



Veja como participar é fácil e rápido!

1 → Atenção leia as informações abaixo

2 → Preencher o formulário com os seus dados logo abaixo.

3 → MARCAR nos comentários desta imagem no Facebook, o nome da sua grande amiga.

4 → (Chance extra) você pode participar quantas vezes quiser desde que:

Curta ambas as fan pages;



- Marque mais uma amiga na imagem do sorteio, a quantidade de amigas que você marcar lhe dará o direito de preencher o formulário no mesmo número, lembrando que é uma amiga por comentário, não várias em um comentário só, isso pra termos controle;

- Se suas amigas marcadas quiserem participar, basta elas fazerem os mesmos procedimentos.


PRONTO! Agora é só torcer para ser sorteada!


*O sorteado que não cumprir esses passos será desclassificado.
*O sorteio é válido somente para residentes no Brasil.

E as vencedoras foram:



VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?