Pop Art e pintura corporal

quarta-feira, julho 02, 2014


O projeto intitulado POP desenvolvido pela australiana Emma Hack, explora seu fascínio pela pop art e com isso ela faz uma divertida abordagem moderna inspirada nos quadrinhos de Roy Lichtenstein. As heroínas de Emma não têm poderes, mas são mulheres muito fortes!

Segundo Emma dentro deste tema há três coleções:

"Os otimistas” - oferecendo uma cultura mais ampla - um olhar para o lado positivo da vida.  

“Lições de Amor” - apresenta mensagens para acabar com esse mau break-up. 

“.com” - baseia-se em  um tema de mídia social, atraindo as meninas para hoje.   

A artista é perita em pintura corporal, basta ver os outros trabalhos dela, nesse projeto POP a pintura ficou impecável e as fotografias muito bem feitas. Veja a seguir: 



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

  1. Nossa as modelos parecem que sairam de um gibi a pintura esta perfeita da a impressão que é roupa mesmo adorei...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?