Paletes e caixotes de madeira na decoração

segunda-feira, julho 14, 2014
























Algum tempo atrás postei aqui no blog como fazer uma mesinha de centro com caixotes de feira, hoje vou mostrar uma série de ideias que se pode fazer com elas e com paletes na decoração.

Os paletes e caixotes de madeira dão ao visual da casa um ar despojado e rústico. Outra ideia é pintar, forrar com tecido colorido ou papel adesivo esses objetos, para trazer um visual novo à sua casa. Confira as idéias e use a criatividade!


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Eu acho muito lindo decoração com paletes, mas eu acho que se eu fosse fazer na minha casa não ia ficar muito bom , mas enfim.. Adorei o post!!!
    http://milenamipsirc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico impressionada com a criatividade das pessoas, eu to procurando referências pro meu quarto, quero mudar algumas coisas de forma barata. Essa é uma boa idéia :)

    Www.livrosderomance.com.br

    ResponderExcluir
  3. @Stephanie Barbosa Eu tbm fico impressionada Stephanie, tbm to querendo dar uma repaginada no meu quarto e fico por ai procurando referencias, caixotes de madeira se bem usados dão muito charme a decoração.

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?