Novas Embalagens Retrô do Pó Royal

segunda-feira, julho 07, 2014


Para uma marcar refazer sua embalagem que já está a tanto tempo no mercado, tem que ter certa dose de cuidado, afinal temos marcas que são fidelizadas e reconhecidas pelas suas embalagens.

Foi o que fez o fermento pó ROYAL, que é um ícone da culinária brasileira quiçá do mundo inteiro. A marca trazia sua embalagem criada desde 1926, bastante tempo, no Brasil ela está presente há mais de 65 anos.

Entretanto essas novas embalagens ainda não chegaram ao Brasil, trata-se do novo set de embalagens para os lançamentos Açúcar Glacê Baunilhado, Cacau em Pó e Creme de Confeiteiro da Royal, no mercado espanhol e português.

A empresa responsável pelo rebrand da embalagem foi a Columna Brand Strategy & Colors. A Embalagem foi substituída pela de plástico com formas anatômicas, teve sua altura reduzida e ganhou um pouco de largura. Com o uso de cores para diferenciar os produtos, o destaque ficou para o resgate da história da marca através da  exploração de um visual retrô, vejam:



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

4 comentários

  1. Pedindo de joelhos para que essas belezinhas venham pro Brasil *---*
    Como uma colecionadora de latas com certeza terei todas, hahahaha!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Ficaram maravilindas! Daria um toque super retrô no visual da cozinha se postas à mostra. Super curti!

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    Conheci o seu blog e gostei muito...
    Adorei essas embalagem.
    Até mais....
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. @Jaqueline virual Olá Jaque, fico feliz que tenha gostado do blog, muito obrigada e continue nos acompanhando ;)

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?