Linha de cosméticos da Marge Simpson by MAC

domingo, julho 20, 2014


Essa é a primeira vez que falo de maquiagem no blog, é uma ocasião especial pra se falar desse tema hoje.

Ela é mais conhecida por seu cabelo azul do que por uma maquiagem, aliás, aparentemente ela nem usa maquiagem, mas Marge Simpson foi escolhida como a inspiração para MAC fazer sua nova coleção de maquiagem e outros adereços em edição limitada, 25 anos após Os Simpsons, hit das telas de televisão.


A página oficial do Twitter dos Simpsons foi o primeiro a dar a notícia, seguido por um anúncio de leitura MAC: "Springfield, Springfield Estamos lançando uma coleção para comemorar 25 anos de @TheSimpsons esta queda #MACandMARGE!"


Para promover a coleção, a MAC divulgou uma frase dita pela própria Marge Simpson com relação a algumas das cores de suas mais novas maquiagens:

“Elas são tão maravilhosas, mas eu devo dizer que a cor ‘Lisa’s Spikes’ fica ótima com meu tom de pele e, claro, ‘Beehive Blue’ complementa meu cabelo perfeitamente.”


Vai ter adesivos de unha, conjunto de sombras, gloss labial e cílios postiços. Infelizmente ainda não temos notícias se virá para o Brasil. Os produtos estão previstos para serem lançados online no dia 28 de agosto, e para chegar às lojas no dia 4 de setembro.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | FacebookPinterest  

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

2 comentários

  1. Que amor de coleção! Não gostei tanto assim das cores mas sou capaz de adquirir só pela fofura das embalagens, haha.

    ResponderExcluir
  2. Tô apaixonada por essa coleção. Muito amor!
    aposasreticencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?