The Dreamy Camera

segunda-feira, junho 16, 2014


Lugares incomuns, você gosta? Eu pelo menos acho interessante sair um pouco da normalidade e experimentar novos lugares, sensações, cheiros, cores, etc.

Localizado a cerca de seis milhas a leste de Seul, Coréia do Sul, o The Dreamy Camera é um café bastante incomum. O edifício de dois andares foi construído na forma de uma câmera Rolleiflex, isso mesmo aquela câmera alemã de duas lentes. O local é tanto um café como um museu de câmeras em que as pessoas podem aprender um pouco sobre a história das câmeras, incluindo a da Rolleiflex.

O local foi idealizado por um ex-piloto de helicóptero da Força Aérea sul-coreana. Ele e sua família amam fotografia e câmeras, e queriam criar um lugar dedicado a eles. A idéia deles é bem incomum, mas é uma novidade deliciosa e uma combinação única. Se você tiver a oportunidade de ir para Coréia, não deixe de vivenciar o ato de tomar um café dentro de uma câmera super vintage.  



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte