LEGO Mestres

quinta-feira, junho 19, 2014


O brinquedo LEGO tem sido muito relacionado a obras de artes atualmente, recentemente mostramos as famosas obras de arte recriadas com lego de Marco Pece, e hoje vamos mostrar essas pecinhas figurando no anúncio “LEGO Masters” de Marco Sodano.

A campanha tem seis anúncios de LEGO que mostram o trabalho de grandes artistas como Mona Lisa, Vincent Van Gogh, A menina com a pérola e muitos outros.  Marco Sodano recriou as obras-primas com blocos de LEGO planas, selecionando cuidadosamente uma paleta de cores para que retratassem essas pinturas com grande efeito e para que as pessoas pudessem reconhecê-las.

Originalmente, Marco Sodano recriou uma série de três obras-primas como um projeto não-oficial que não foi aprovada pelo LEGO. No entanto, estas imagens atraíram tanto a atenção do público, que foi dado a Sodano a oportunidade de liderar a  LEGO Masters, campanha publicitária com geometria global e criar o pixel art que vemos aqui.

A idéia que deu origem a este AD não oficial é a crença de que todas as crianças com LEGO pode se tornar um grande artista como Da Vinci e Vermeer. - Marco Sodano (traduzido)



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?