Encontro reúne ciclistas saudosistas no melhor estilo vintage

sábado, junho 21, 2014


Vocês já imaginaram ir a um encontro de bicicletas onde os ciclistas vão vestidos com trajes elegantes de época? Bem, essa é a ideia do Tweed Ride, criado por verdadeiros fãs do vintage e do ciclismo.



Originado em Londres, em janeiro de 2009, 300 ciclistas pedalaram pela cidade, parando para tomar um chá, fazer um piquenique e terminar o dia de pernas para o ar. O encontro fez tanto sucesso que foi adotado em várias cidades: São Francisco, Boston, Chicago, Toronto, Victoria, Sydney, entre outras. São Paulo teve sua 1ª edição em 2011, depois de Curitiba ser sede do primeiro Tweed Ride Brasil, em 2010.

O Tweed Ride SP 2014 será realizado no dia 29 de junho, domingo, às 15h. O ponto de encontro para o passeio é o Theatro Municipal de São Paulo (Praça Ramos de Azevedo - Centro). Como a ideia é ‘reviver o passado’, vale até apostar nas magrelas históricas.


Patrocinado por King of Fork Bike Cafe pelo Bar e Bicicletaria Las Magrelas, os que participarem do evento poderão desfrutar de um café ao final e participarão de uma votação para decidir quais os melhores figurinos, na categoria masculina e feminina, e concorrer a uma camiseta exclusiva do Las Magrelas. Ah! Não se esqueçam de trazerem suas bicicletas!

Imagens retiradas do site: Culture Cycles

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest  

Escrito por Rafaela Pietra

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte