O sino de Arsch

sexta-feira, maio 09, 2014


Em “O sino de Arsch”, acompanhamos a história do jovem tenente Pablo. Marcado pelas lendas ouvidas em sua infância e por suas dúvidas pessoais sobre o significado da vida e da morte, Pablo percorre o país em busca de um misterioso objeto que pode por um fim aos seus conflitos.

Entre guerras e decepções o tenente encontra uma pista que o leva a cidade de Ouro Preto, porém quanto mais perto Pablo encontra-se de seu objetivo mais obstáculos surgem para desmotivá-lo. O tenente sem perceber se envolve numa trama contra um poderoso grupo da cidade que deseja desestabilizar o governo, ao mesmo tempo em que trava uma batalha amorosa, dividido entra a honra e a paixão.  

Durante a história Pablo encara os mais variados desafios. Sempre munido de astúcia e coragem ele desafia as intempéries do destino numa disputa de vida ou morte, cujo premio é a conquista de seu sonho, o tão desejado sino de Arsch.

Para aqueles que não sabem, o sino é o último elo entre o homem e os céus, ele tem o poder de fazer os mortais entenderem a língua dos anjos. Se você alguma vez desejou ver a face de Deus, se você já quis compreender os segredos da vida e da morte, se você já desejou sentir a imortalidade, essa história te conquistará.

ATENÇÃO!
O lançamento do livro será no dia 09/05/2014 as 20h no espaço centoequatro, praça Rui Barbosa nº 104 - Belo Horizonte



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte