Flashbacks: Vintage Cameras

domingo, maio 25, 2014


Uma vez na faculdade uma professora nos deu a missão de criar artes a partir de um tema para estampar camisas, eu e meu amigo ficamos com o tema poesia (acho, se não me lembro). Fizemos uma homenagem a Carlos Drummond Andrade com dois poemas dele, cada um em uma camisa, um foi “Cidadezinha qualquer” e com o poema fizemos o rosto dele, e o outro poema foi “A bunda que engraçada”, ficou uma seta enorme atrás da camisa apontando para bunda (risos) e dentro da seta colocamos o poema. Foi bem divertido.

O estudante Ashley Trowel fez um exercício na faculdade dele bem parecido com o nosso. O tema dele foi Flashbacks: Vintage Cameras. Só que para Ashley o tema foi mais livre, ele que o escolheu, mas o número de camisas foi maior, ele tinha de fazer as artes para quatro camisas. Cada camisa tinha que está relacionada, mas ao mesmo tempo diferente, ou seja, com o design diferente. Daí Ashley ilustrou pra cada camisa uma câmera vintage diferente, as fontes utilizadas são Roverd Script e Tungsten Semibold. O resultado ficou muito legal, vejam.



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte