Vasos de plantas com disquetes

sábado, abril 12, 2014


Olá nostálgicos, achei esse craft muito bacana no blog BRIT+CO, lá elas ensinam como fazer vasos de plantas com disquetes para decorar sua mesa, jardim, janelas, cozinha etc. Vamos ao tutorial?

Materiais: 

- Disquetes
- Cola quente
- plantas
-Tesoura


Obter todos os seus materiais em ordem. A cola será para prender os discos entre si. As tesouras são para cortar a borda fora de seus plantadores de plástico, se não se encaixam perfeitamente na sua caixa de disquete.


Organize seus disquetes por cor. Um conjunto de 25 é perfeito para 5 vasos - 5 discos para cada vaso.


Aqueça sua cola. Esprema uma linha fina na borda de um disco e anexá-lo à borda do segundo disco. Continue até que você tenha ido a toda a volta. Para o fundo, cole quatro bordas de seu quinto disco e o anexe.


Agora, para obter a sua planta pronta. Pode ser que os aros dos vasos de flores sejam muito grandes, por isso usamos uma tesoura para cortar a borda. 


Você pode usar os rótulos de disquetes para nomear suas plantas, e para fazer anotações sobre como cuidar deles. 


Fonte: DIY Floppy Disk Planters

Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Ari

Portfólio

Fac

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Por ser um blog de inspiração o material divulgado (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô, sem a minha autorização.

Faço parte