Promoção Rádio Retrô [ENCERRADA]

terça-feira, abril 01, 2014


Seja para ouvir sua estação de suas músicas favoritas, ficar por dentro das notícias ou acompanhar os jogos do seu time do coração, o rádio é, desde o século passado, um excelente veículo de entretenimento.


Pensando nisso o De volta ao retrô em parceria com a Vintage Mania irá presentear um de nossos fãs e leitores com um Rádio Retrô, que além de ser um belo objeto de decoração, levará mais diversão e informação para onde você for. 


Veja como participar é fácil e rápido!

1 → Curtir as fan pages:


2 → Preencher o formulário com os seus dados logo abaixo

3 → COMPARTILHAR esta imagem do sorteio publicamente no seu perfil do Facebook. (é só selecionar o GLOBINHO!)

PRONTO! Agora é só torcer para ser sorteada!


*O sorteado que não cumprir esses passos será desclassificado.
*O sorteio é válido somente para residentes no Brasil. 

E a vencedora foi:



VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?