O Design do Século

quarta-feira, abril 02, 2014


O Design do Século é um livro de referência para quem se interessa, trabalha ou admira design, o autor apresenta um panorama completo do design moderno. São mais de mil peças e embalagens desenvolvidas do começo do século XX até nossos dias.

O livro é dividido por décadas e categorias ricamente ilustradas onde se pode acompanhar numa verdadeira linha do tempo a evolução do design no mundo - desde mobiliário, tecnologia, vestuário até anúncios e embalagens. Um glossário e um dicionário com 330 dos principais 'designers' do século detalham as origens e influências dos principais designs.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

1 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?