Ariel Rider a nova marca de bicicleta com estilo retrô

segunda-feira, abril 14, 2014


Fabricante de bicicletas elétricas Bann Industries apresenta sua nova marca: Ariel Rider.

Depois de fabricar para muitas marcas globais de bicicletas elétricas, a Bann Industries decidiu produzir algo que muitas marcas estavam negligenciando: uma fusão entre tecnologia de ponta e o charme de um design clássico para pessoas consciente de estilo!


Vivendo em uma época onde a sustentabilidade não é mais um luxo, mas sim uma necessidade, muitas marcas continuam tendo dificuldades para levar mais pessoas a optarem por meios de transporte alternativos; e nós fabricantes exercemos um importante papel nessa mudança ambiental. Só conseguiremos convencer mais pessoas a usarem esses produtos com a criação de belos designs carregados de aparatos tecnológicos. E na Ariel Rider, isso é exatamente o que estamos fazendo. Nós simplesmente levamos a perfeição de um belo design a um novo patamar!


Embora bicicletas estilo cruiser sempre tenham tido um lado nostálgico ligado a elas, consumidores não optam por uma simplesmente pelo seu brilho nostálgico. Pessoas buscam tecnologias inovadoras, artesanato ousado e estilos arrojados. Os apaixonados por inovação e design clássico serão facilmente seduzidos pelas ebikes Ariel Rider. E o que define a Ariel Rider é exatamente essa sua devoção a esses detalhes. 



Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

3 comentários

  1. Achei a bicicleta branca adorável, mas preciso saber o preço dela, o peso (fundamental) e onde encontrá-la à venda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Francisca, então parece que aqui no Brasil não tem esse modelo ainda para venda, o site dessas bicicletas é esse aqui: http://www.arielrider.com/ nele tem os valores e as informações a respeito dela.

      Mas caso você esteja procurando bicicletas com toque vintage, a loja Echo Vintage tem alguns modelos: http://echovintage.com.br/categoria-produto/bikes-vintage/

      Bjus

      Ari

      Excluir
  2. quero comprar ARIEL RIDER A NOVA MARCA DE BICICLETA COM ESTILO RETRÔ

    ResponderExcluir

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?